TITLE

DESCRIPTION

Casamento na África do Sul: Indlovu River Lodge é ideal para casamentos pequenos e intimistas

Nossa próxima parada na África do Sul foi no Indlovu River Lodge.

 

 

Um hotel sensacional para os casais que buscam uma celebração intimista, exclusiva e inesquecível. Com acomodação para apenas 22 pessoas, a hospedagem é divida em quatro casas, e cada uma tem sua própria piscina privativa –  um luxo!

 

A decoração das charmosas casas de sapé combinam antiguidades herdadas pelos proprietários e texturas naturais, presentes desde as paredes até a roupa de cama. Tudo muito bem harmonizado, criando um ambiente que traz o clássico africano com um clima romântico rústico.

 

As cozinhas são totalmente equipadas e prontas para criarem as mais loucas e desejáveis refeições. Toda a propriedade foi projetada para  dar conforto aos hospedes, porém, sem isolá-lo do mundo externo. Por isso, a vila inteira foi concebida com portas que se abrem para o gramado, para o pátio e para a savana. Todas as áreas externas contam com mesas de jantar, mobiliário de luxo e tudo para que momentos possam ser vividos também ao ar livre.

 

 

E se a comida pode ser preparada ao gosto de freguês, a carta de vinhos é uma das mais longas que já vi em hotéis. Uma ótima seleção, com safras de primeira linha, que fará da sua passagem pela África do Sul ainda mais saborosa e aconchegante.Além de uma acomodação de luxo e serviços impecáveis, o Indlovu River Lodge é uma boa e gostosa experiência familiar.

 

Depois dessa minha temporada na África, pude perceber que os safáris são mais que passeios sobre rodas com uma paisagem selvagem e magnifica. O safari é uma das formas mais gostosas e inesquecíveis de viver momentos perfeitos em família. A força da natureza e os limites que são proporcionados por essa aventura realmente mudam a nossa vida e nos une aos que amamos.

 

 

Fonte: https://www.aondecasar.com.br/

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)