Experimente a Islândia

D1 – REYKJAVIK
Desembarque na Islandia. Após procedimentos de desembarque e imigração, encontrar o representante local e traslado privado ao Hotel em Reykjavik. Recepção pelo nosso guia local em português. Acomodação por 05 noites com seu respectivo plano de alimentação.

 

D2 – REYKJAVIK
Passeio regular pela pequena cidade de Reykjavik. Em uma escala internacional ela é considerada bem pequena, porém isso é compensado pela atmosfera amigável que iremos encontrar. Há muito que se fazer em Reykjavik, incluindo seus museus, edificações famosas ou mesmo apenas sentar-se em um café e observar os islandeses conversando sobre negócios. Guia em inglês.

 

D3 – REYKJAVIK
Dia livre. Sugerimos fazerem o principal atrativo do país, o Círculo Dourad, que combina as diversas paisagens que a Islândia poderá lhe oferecer, lindas paisagens, gêiseres, magnificas cascatas e se o clima permitir, a cratera vulcânica, o Kerid.

Por Volta das 19:45 Horas aproximadamente, saída no Tour regular de Super-Jipe e guia em inglês, para observar as Auroras.

As Auroras ou luzes do Norte são causadas por ventos solares dentro da magnetosfera da terra e seu avistamento depende fortemente de condições favoráveis. Não pode em nenhuma circunstância ser garantida.

Este passeio é temperado com emoção e surpresas, iremos para longe das luzes da cidade e para a paisagem árida na periferia de Reykjavík em busca da indescritível aurora boreal!!

Em uma noite clara e com um pouco de sorte podemos ver as luzes de várias cores que giram em torno de si próprias e em torno umas das outras de forma dramáticas no céu da noite – verdadeiramente incrível…

Notas: Operação, escolha de estradas e disponibilidade dessa atividade depende das condições climáticas e das estradas, verificadas diariamente.

Recomendamos que você traga: Roupas à prova d’água, sapatos quentes, um par de luvas e uma câmera, claro!!

*Esse tour pode sofrer alterações de acordo com o clima e auroras forecast.

 

 

Dia 4 – REYKJAVIK
Hoje terão tickets de acesso à lagoa Azul na Versão Comfort: Ingresso de visitante; Entrada na Lagoa; Uso de Toalha; 1 bebida à escolha dentro da Lagoa; e conjunto de amostras dos produtos “Lagoa Azul“. Não inclui traslados

Blue Lagoon: As águas da Lagoa Azul são ricas em minerais e que tem poderes de curar a sua pele. A lagoa é algo que só se pode aproveitar uma vez na vida, por isso desfrute das águas quentes e barro branco em sua pele.

 

 

Dia 5 – REYKJAVIK
Dia livre. Consulte-nos para atividades extras com condições especiais.

 

 

Dia 6 – REYKJAVIK
Em horário apropriado, traslado privado, para o aeroporto, em média com 3 horas de antecedencia em relação ao voo. Este percurso levará cerca de 1h até o aeroporto e são necessárias duas horas para todos os procedimentos de check in e embarque

Consulte um Especialista

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

Seu Telefone (obrigatório)

Um lugar coberto de gelo, recheada com fogo

Fazer turismo na Islândia é se deparar com um dos cenários mais espetaculares do mundo, a Islândia leva o nome de “terra do gelo” por abrigar o maior glaciar da Europa e por ter 15% do seu território coberto de neve (sobre o qual é possível caminhar, além de adentrar cavernas congeladas). Mas o lar da cantora Björk bem podia se chamar “terra do fogo”. Afinal, possui 20 vulcões ativos, lava petrificada até nas praias de areia preta vulcânica, piscinas naturais (e cachoeiras!) de água quente. Dá para entrar na câmara de um vulcão adormecido ou sobrevoar uma cratera cuspindo fogo. Como se não bastasse, a capital, Reykjavík, é charmosa, chique, fashion e tem um cenário de arte, música e vida noturna fervilhante tanto no inverno, refrescado pelas auroras boreais, quanto no verão, aquecido pelo sol da meia-noite. E aí, prefere ir no frio ou no calor? Seja qual for sua escolha, incluir esta rota em seu pacote de viagem é garantia de muita aventura.

A segunda maior ilha europeia (depois da Grã-Bretanha), foi descoberta por navegadores escandinavos no século 9. Dois marcos importantes dessa trajetória inicial foram a fundação da capital Reykjavik em 874 e o estabelecimento do Althing, o mais antigo Parlamento em funcionamento do mundo, no ano de 930. Povoada por esses vikings, que para cá trouxeram seus escravos irlandeses e escoceses, a ilha serviu de trampolim para a exploração de novas terras a oeste. Assim, a Islândia, a terra do gelo, foi a plataforma de ataque para que Eric, o Vermelho, descobrisse a Groenlândia, a terra verde. Posteriormente os colonizadores groenlandeses viriam a chegar em terras que hoje pertencem ao Canadá e, talvez, ao Estados Unidos.

INCLUI:
-05 noites de acomodação em Reykjavik
– Traslados privativos in e out
– Passeio regular em ônibus e guia em inglês de aproximadamente 3 horas
– Tour regular de Super-Jipe e guia em inglês, para observar as Auroras (Saída pelas 21h00 aproximadamente).
– Ingressos de acesso à Lagoa Azul na versão Comfort

NÃO INCLUI
– Passagens aéreas nacionais e internacionais;
– Aéreo Internacional
– Taxa de Embarque;
– Gorjetas;
– IRRF sobre remessas internacionais (Alíquota 6%);
– Itens não citados no campo “Inclui”;
– Despesas com documentação e vistos consulares;

01/09/2018 a 31/10/2018

Categoria
Duplo
Single

 Gold

– Sinal de 30% em depósito à vista para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) à vista.

 

  • Parcelamento do saldo em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard com a incidência de 3,5% sobre o saldo restante do pacote.

 

  • Valores por pessoa em dólares americanos sujeitos à conversão cambial diária
  • Os valores podem sofrer reajustes sem aviso prévio
  • Somente a confirmação garante valores do pacote
  • Valores não válidos para períodos festivos, especialmente Natal e Ano novo.

Parte terrestre:

– Até 30 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote.

– De 30 a 16 dias antes do início da viagem: 50% sobre o valor do pacote.

– Menos de 15 dias do início da viagem: 100% do valor total do pacote.

 

Parte aérea:

– As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis, de acordo com as regras da Cia. Aérea detentora do bilhete.

 

  • Consulte-nos sobre as condições aplicáveis às passagens contratadas.

Para entrada como VISITANTE  é necessário:

– Passaporte com, pelo menos, 06 meses de validade,

Categoria Gold

Hotel

Quarto

Plano de Refeição

Promo

Radisson Blu Reykjavik
standard
Café da Manhã

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)