Tanzânia: natureza exuberante e seus muitos encantos

D1 – Kilimanjaro | Arusha
Após o desembarque no aeroporto Internacional de Kilimanjaro, procedimentos de imigração e retirada de bagagens, traslado ao hotel escolhido e acomodação por 01 noite com seu respectivo plano de alimentação.

 

D2 – Arusha | Lake Manyara
Traslado ao aeroporto de Arusha e embarque em voo para a pista de pouso Manyara. Chegada, recepção para seu primeiro safári até o lodge. Acomodação por 02 noites com seu respectivo plano de alimentação.

Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o pôr do sol. Jantar.

 

D3 – Lake Manyara
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, com guia de língua inglesa e duração aproximada de 3 horas. Após, retorno ao lodge para café da manhã e tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o por do sol.

 

D4 – Lake Manyara | Ngorongoro
Traslado para a pista de pouso Manyara e embarque em voo para a pista de pouso Serengeti. Chegada, recepção e traslado ao lodge escolhido e acomodação por 02 noites com seu respectivo plano de alimentação.

 

D5 – Ngorongoro
Saída do lodge após o café da manhã para safári de meio dia, com guia de língua inglesa. Após, retorno ao lodge para o almoço. Tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge.

 

D6 – Ngorongoro | Serengeti
Traslado para a pista de pouso Manyara e embarque em voo para o Serengeti. Desembarque e traslado ao Lodge escolhido e acomodação por 03 noites com seu respectivo plano de alimentação.

 

D7 – Serengeti 
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, com guia de língua inglesa e duração aproximada de 3 horas. Após, retorno ao lodge para o café da manhã e tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o por do sol.

 

D8 – Serengeti
Saída do lodge ao amanhecer para o primeiro safári do dia, com guia de língua inglesa e duração aproximada de 3 horas. Após, retorno ao lodge para o café da manhã e tempo livre para relaxar aproveitando a infraestrutura oferecida pelo lodge. Almoço no lodge. Ao final da tarde, saída para o segundo safári do dia e retorno ao lodge após o por do sol.

 

D9 – Ngorongoro | Kilimanjaro
Sáfari cedo pela manhã e café da manhã antes do traslado à pista de pouso, onde será o embarque em voo ao Aeroporto Internacional de Kilimanjaro.

Consulte um Especialista

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

O país africano, Tanzânia, é a escolha certa para quem gosta de explorar a natureza.

O nome Tanzania é um portmanteau de “Tanganica” e “Zanzibar”. Os dois Estados foram unidos em 1964, formando a República Unidade de Tanganica e Zanzibar, que posteriormente no mesmo ano foi renomeado para o atual nome.

Dividida em 26 regiões, a nação inclui o arquipélago de Zanzibar, repleto de belas praias e onde fica a Cidade de Pedra, um antigo centro comercial que forma um verdadeiro labirinto de construções históricas.

Arusha, a capital da região de mesmo nome, está próxima a algumas das melhores atrações.

Contém grandes parques de fauna silvestre ecologicamente importantes, como a famosa Cratera Ngorongoro, no Parque Nacional de Serengueti, ao norte do país.

Para explorar o país muitos turistas não abrem mão dos bem equipados lodges, com todo tipo de estrutura para receber bem os que participam dos safáris em busca de belos animais como elefantes, guepardos, leões e búfalos, além de manadas gigantescas de gnus, zebras, impalas e antílopes.

A Tanzânia é o lar de alguns dos mais antigos assentamentos humanos, com fósseis dos primeiros seres humanos.

Uma ótima opção é fazer um safári pelo Serengeti, que se desdobra em parques nacionais e concentra grande quantidade de mamíferos.

A cratera do Ngorongoro, uma das maiores caldeiras – uma estrutura vulcânica que colapsou – intactas do mundo, pode ser considerada um dos lugares de beleza natural mais incríveis da Tanzânia.

Entre estes dois pontos, vale fazer uma parada no Parque Nacional Lago Manyara, localizado abaixo de penhascos. Pássaros coloridos e as árvores baobá são alguns dos encantos do local.

Há a possibilidade de encarar uma expedição para escalar pontos como o Monte Kilimanjaro – o ponto culminante da África com seus 5985 metros de altitude e cada vez menos ‘eternas´ neves de seus picos -, e o Monte Meru, numa experiência memorável. No Parque Nacional de Tarangire, mais dois bons exemplos da imensidão das savanas africanas e da diversidade da vida selvagem.

No entanto, uma das mais gratificantes experiências dessa jornada é conhecer um pouco da cultura e costumes do povo masai.

Seja participando desses passeios, voando de balão ou tendo experiências mais autênticas, é bom reservar respeito a esses bravos homens e mulheres das savanas e conferir as ótimas opções do lugar.

INCLUI:

– 1 noite de hospedagem em Arusha, com taxas;
– 2 noites de hospedagem no Lago Manyara, com taxas;
– 2 noites de hospedagem em Ngorongoro, com taxas;
– 3 noites de hospedagem no Parque Nacional Serengeti, com taxas;
– Voo Arusha – Manyara em classe econômica sujeita à disponibilidade;
– Traslados;
– Voo Manyara – Serengeti em classe econômica sujeita à disponibilidade;
– Voo Serengeti – aeroporto Kilimanjaro em classe econômica sujeita à disponibilidade;
-Taxas para os Parques Nacionais da Tanzânia/Taxas de conservação;
-Taxa para visita a Cratera de Ngorongoro;
-Taxa de Turismo da Tanzânia;

NÃO INCLUI:

– Passagem aérea Internacional;
– Taxa de Embarque;
– Gorjetas;
– IRRF sobre remessas internacionais (Alíquota 6%);
– Itens não citados no campo “Inclui”;
Despesas com documentação e vistos consulares;

Período: 01Mar a 20Dez

Categoria
Duplo
Single
Platinum USD 8.721 USD 13.067
  • Valores por pessoa em dólares americanos sujeitos à conversão cambial diária
  • Os valores podem sofrer reajustes sem aviso prévio
  • Somente a confirmação garante valores do pacote
  • Valores não válidos para períodos festivos, especialmente Natal e Ano novo.

– Sinal de 20% no boleto bancário para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) à vista.

  • Parcelamento do saldo em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard com a incidência de 3,5% sobre o valor do pacote.

Parte terrestre:

– Até 30 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote.

– De 30 a 16 dias antes do início da viagem: 50% sobre o valor do pacote.

– Menos de 15 dias do início da viagem: 100% do valor total do pacote.

Parte aérea:

– As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis, de acordo com as regras da Cia. Aérea detentora do bilhete.

  • Consulte-nos sobre as condições aplicáveis às passagens contratadas.

Para entrada como VISITANTE na Tanzânia, é necessário:

– Passaporte com, pelo menos, 06 meses de validade,

– Visto de turismo,

– Vacina de febre amarela internacional.

Categoria Platinum

Hotel

Quarto

Plano de Refeição

Promo

Arusha Coffe Lodge
Chalé
Café da Manhã
&Beyond Lake Manyara Tree Lodge
Tree House
Pensão Completa
&Beyond Ngorongoro Crater Lodge
Suite
Pensão Completa
&Beyond Kleins Camp
Cottage Room
Pensão Completa

Contato

  • Rua Gastão Câmara, 182 - Sala 7 - Curitiba/PR - Brasil
    info@travely.com.br
  • 0800 649 11 11

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!