Fiji

As ilhas Fiji, famosas por terem sido cenário do filme “A Lagoa Azul” (e suas sequências), ficam localizadas na Oceania.

 

Com pouco mais de 300 ilhas, de formação rochosa e de recifes, são um paraíso tropical com belas praias de águas transparentes. Suas águas claras e recifes de corais são ideais para várias atividades como snorkeling, mergulho, surfe, entre outros.

 

O aeroporto internacional fica em Nadi, no arquipélago de Viti Levu, ilha essa onde fica também a capital, Suva.

 

Como o trajeto a partir do Brasil até Nadi é longo, é muito comum combinar a ida à Fiji com uma parada na Nova Zelândia ou na Austrália.

 

É um lugar perfeito para uma viagem a dois, pois o sol e praias desertas rodeadas por um “jardim” de coral e um mar azul-turquesa completam o cenário romântico.

 

As Ilhas Fiji contam com alguns dos mais luxuosos resorts do Mundo, sendo também o destino de férias perfeito para quem procura esportes e atividades ao ar livre.

 

Um cenário perfeito para “um amor e uma cabana” (ou um resort).

 

As temperaturas de Fiji são constantes durante ano o todo, porém, para evitar as chuvas, a melhor época para sua viagem é entre maio e outubro. A alta temporada acontece entre julho e setembro.

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)