Ilha Maurício

Localizadas no Sudoeste da costa africana, as Ilhas Maurício são muito famosas por suas lindas praias, piscinas naturais com águas azul turquesa do Oceano Índico e vida marinha, com corais e recifes, bem como pela sua atmosfera romântica. 

Excelente para o ecoturismo,  viagens de lua de mel ou em família, devido à sua riqueza e diversidade: é possível deslumbrar-se com as praias mais lindas do mundo, praticar mergulho, kitesurf, snorkel, vela e surfe, ou ainda aventurar-se no interior selvagem da ilha, com direito a safári e muito mais.

Fruto de miscelânea cultural, as Ilhas Maurício apresentam etnias e costumes africanos, indianos, muçulmanos e europeus. Um show à parte!

Outro atrativo é a variedade dos resorts, com infraestruturas impecáveis e a típica hospitalidade, que são diferenciados. Não é à toa que as Ilhas Maurício são um dos cinco melhores lugares do mundo para passar a lua de mel! Outra vantagem é a possibilidade de conhecer países vizinhos, como as Ilhas Seychelles.

A melhor época para visitar as Ilhas Maurício é durante os meses de maio e dezembro. É recomendável evitar viajar entre janeiro e março por ser a época dos ciclones, e também evitar a costa leste entre julho e agosto.

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)