Índia

A Índia fica no sul da Ásia e oferece aos seus visitantes um mistura de experiências que aguça além dos sentidos. As paisagens surreais como o mítico Rio Ganges, o deserto do Rajastão e as montanhas do Himalaia são algumas atrações.

As vertentes religiosas também chamam atenção, já que a índia além de ser o berço do Budismo e do pacifista Mahatma Ghandi, apresenta aos turistas os templos religiosos mais célebres, como o Taj Majal, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

O maior evento religioso do mundo também acontece na Índia –  o Kumbh Mela, que tem origem na mitologia hindu e acontece a cada 12 anos na cidade indiana de Sangam. 

 

Além dessas experiências, a capital, Nova Delhi, oferece espaços monumentais como a grande mesquita de Jama Masjid, o imponente Forte Red e uma vida cotidiana agitada, repleta de cafés, lojas e restaurantes, em Connaught Place.

 

A face moderna do país coexiste pacificamente com a área mais tradicional da Índia, fazendo com que a capital, as praias, os mercados locais e o coloridos das ruas, além dos instigantes templos façam com que essa viagem seja inesquecível e transformadora!

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!