Islândia Fly & Drive

D1 – REYKJAVIK

Após desembarque e procedimentos de imigração, nosso representante local fará o traslado privativo ao hotel. Acomodação por 07 noites com seu respectivo plano de alimentação.

 

D2 – REYKJAVIK

Passeio na pequena cidade de Reykjavik. Apesar de Pequena há muito que se fazer em Reykjavik, incluindo seus museus, edificações famosas ou mesmo apenas sentar-se em um café e observar os islandeses conversando entre si. Esta visita guiada à cidade nos dará os destaques da capital da Islândia em apenas três horas de passeio. Passaremos por Höfði, a casa onde Reagan e Gorbachev se reuniram em 1986 para negociar o inicio do fim da guerra fria, atravessaremos o centro da cidade, pela área do Porto e Marina, pelo campus da Universidade, pelo rio Elliðaár e o vale de Laugardalur. O nosso guia fornecerá todas as informações essenciais relativas à rica cultura, história e ambiente natural de Reykjavik.

 

D3 – REYKJAVIK

Após café da manhã, ficaremos com o dia livre para escolha de programações locais. Sugerimos fazerem o principal atrativo do pais, o Circulo Dourado: ele combina as diversas paisagens que a Islândia poderá lhe oferecer: gêiseres, magnificas cascatas e se o clima permitir, a cratera vulcânica, o Kerid.

Por Volta das 21 Horas aproximadamente, saída no Tour regular de Super-Jipe e guia em inglês, para observar as Auroras.

As Auroras ou luzes do Norte são causadas por ventos solares dentro da magnetosfera da terra e seu avistamento depende fortemente de condições favoráveis. Não pode em nenhuma circunstância ser garantida.

Este passeio é temperado com emoção e surpresas, iremos para longe das luzes da cidade e para a paisagem árida na periferia de Reykjavík em busca da indescritível aurora boreal!!

Em uma noite clara e com um pouco de sorte podemos ver as luzes de várias cores que giram em torno de si próprias e em torno umas das outras de forma dramáticas no céu da noite – verdadeiramente incrível…

Notas: Operação, escolha de estradas e disponibilidade dessa atividade depende das condições climáticas e das estradas, verificadas diariamente.

Recomendamos que você traga: Roupas à prova d’água, sapatos quentes, um par de luvas e uma câmera, claro!!

*Esse tour pode sofrer alterações de acordo com o clima e auroras forecast.

 

D4 – REYKJAVIK | VIK – (Aproximadamente 186KM)

Após café da manhã no hotel, por volta das 08:30AM, nosso representante os encontrará na recepção do hotel para finalizar as formalidades de locação do veículo – Em Português – Uma boa oportunidade para esclarecer qualquer dúvida sobre o percurso dos dias seguintes ou qualquer outra questão que tenha surgido até então.

Vocês poderão desfrutar de todas as maravilhas que a costa sul tem a oferecer. Além da pitoresca aldeia de Vík e de sua praia de areia preta, que é digna de uma caminhada, a cachoeira Seljalandsfoss, Reynisdrangar (que são as colunas de Basalto trazidas pelo mar do Oceano Atrântico Norte. E não perca de vista os seguintes pontos que marcaremos em seu GPS e no mapa que vão receber.

 

D5 – VIK | HOFN – (Aproximadamente 264KM)

Hoje seguirão até Hofn. O Parque Natural de Skaftafell é o maior parque nacional na Islândia e oferece um cenário indescritível. O Jokulsarlon é uma enorme lagoa no sopé da Geleira com icebergs flutuantes, os bravos podem fazer uma viagem de barco para se aproximar dos icebergs. E observar mais de perto as focas e outros animais que povoam este local.

 

D6 – HOFN | SKÓGAR – (Aproximadamente 290KM)

Após café da manhã no hotel, devem rumar de volta a Vík, na costa Sul. Pelo caminho podem aproveitar para atividades no gelo, como caminhadas, corridas de moto de neve, ou ainda uma visita às cavernas de Gelo que são uma grande fonte de inspiração para fotos deslumbrantes dos maravilhosos „diamantes“ de gelo, esculpidos pela Natureza durante o pequeno desgelo que ocorre nessa época do ano. Ver lista de opções de atividades em Mydarlsjokull, Vatnjokull ou em Solheimajokull. Todas são possiveis de combinar nesse trajeto. Pernoite em Hella.

 

D7 – SKÒGAR | REYKJANES | REYKJAVIK (Aproximadamente 152KM)

Após café da manhã no hotel, recomendamos um passeio Self-Driving até à peninsula de Reykjanes com pernoite na Lagoa Azul. Não há forma melhor de se despedir da Islândia, como visitar e mergulhar em um dos mais populares e belos lugares que este país tem a oferecer.

A Lagoa Azul foi formada em 1976 durante uma operação na fábrica de energia geotérmica nas proximidades. Nos anos que se seguiram, as pessoas começaram a se banhar na água original e aplicar a lama de sílica para sua pele. Aqueles com psoríase notaram uma melhora incrível na sua condição, passando a reconhecer estas águas pelas suas caracteristicas curativas. Ao longo dos anos, a empresa lagoa azul tem sido inovadora em aproveitar este presente da natureza para desenvolver produtos e serviços de spa com caracteristicas terapeuticas. Hoje, a lagoa azul é reconhecida como uma das maravilhas do mundo.

Aproveite e marque uma massagem relaxante dentro da água, opcional, uma experiencia de outro mundo.

Incluído neste pacote está o bilhete de acesso à Lagoa na versão Comfort.

 

D8: REYKJAVIK

Em horário apropriado, traslado privado, até o aeroporto, em média com 3 hs de antecedencia em relação ao voo. Este percurso levará cerca de 1h até o aeroporto e são necessárias duas horas para todos os procedimentos de check in e embarque.

Consulte um Especialista

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem

Seu Telefone (obrigatório)

Um lugar coberto de gelo, recheada com fogo

Fazer turismo na Islândia é se deparar com um dos cenários mais espetaculares do mundo, a Islândia leva o nome de “terra do gelo” por abrigar o maior glaciar da Europa e por ter 15% do seu território coberto de neve (sobre o qual é possível caminhar, além de adentrar cavernas congeladas). Mas o lar da cantora Björk bem podia se chamar “terra do fogo”. Afinal, possui 20 vulcões ativos, lava petrificada até nas praias de areia preta vulcânica, piscinas naturais (e cachoeiras!) de água quente. Dá para entrar na câmara de um vulcão adormecido ou sobrevoar uma cratera cuspindo fogo. Como se não bastasse, a capital, Reykjavík, é charmosa, chique, fashion e tem um cenário de arte, música e vida noturna fervilhante tanto no inverno, refrescado pelas auroras boreais, quanto no verão, aquecido pelo sol da meia-noite. E aí, prefere ir no frio ou no calor? Seja qual for sua escolha, incluir esta rota em seu pacote de viagem é garantia de muita aventura.

A segunda maior ilha europeia (depois da Grã-Bretanha), foi descoberta por navegadores escandinavos no século 9. Dois marcos importantes dessa trajetória inicial foram a fundação da capital Reykjavik em 874 e o estabelecimento do Althing, o mais antigo Parlamento em funcionamento do mundo, no ano de 930. Povoada por esses vikings, que para cá trouxeram seus escravos irlandeses e escoceses, a ilha serviu de trampolim para a exploração de novas terras a oeste. Assim, a Islândia, a terra do gelo, foi a plataforma de ataque para que Eric, o Vermelho, descobrisse a Groenlândia, a terra verde. Posteriormente os colonizadores groenlandeses viriam a chegar em terras que hoje pertencem ao Canadá e, talvez, ao Estados Unidos.

INCLUI:
– 07 noites de acomodação
– Traslados privativos in/out
– Passeio regular de aproximadamente 03 horas em ônibus e guia em inglês em Reykjavik
– Tour regular de Super-Jipe e guia em inglês, para observar as Auroras (Saída pelas 21h00 aproximadamente).
– Ingressos de acesso à Lagoa Azul na versão Comfort

NÃO INCLUI
– Passagens aéreas nacionais e internacionais;
– Aéreo Internacional
– Taxa de Embarque;
– Gorjetas;
– IRRF sobre remessas internacionais (Alíquota 6%);
– Itens não citados no campo “Inclui”;
– Despesas com documentação e vistos consulares;

01/09/2018 a 19/12/2018

Categoria
Duplo
Single

Gold


  • Valores por pessoa em dólares americanos sujeitos à conversão cambial diária
  • Os valores podem sofrer reajustes sem aviso prévio
  • Somente a confirmação garante valores do pacote
  • Valores não válidos para períodos festivos, especialmente Natal e Ano novo.

– Sinal de 30% em depósito à vista para reserva.

– Saldo (incluindo IRRF e taxas) à vista.

  • Parcelamento do saldo em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa e Mastercard com a incidência de 3,5% sobre o saldo restante do pacote.

Parte terrestre:

– Até 30 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote.

– De 30 a 16 dias antes do início da viagem: 50% sobre o valor do pacote.

– Menos de 15 dias do início da viagem: 100% do valor total do pacote.

 

Parte aérea:

– As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis, de acordo com as regras da Cia. Aérea detentora do bilhete.

 

  • Consulte-nos sobre as condições aplicáveis às passagens contratadas.

Para entrada como VISITANTE, é necessário:

– Passaporte com, pelo menos, 06 meses de validade.

Categoria Gold

Hotel

Quarto

Plano de Refeição

Promo

Radisson Blu Reykjavik
standard
Café da Manhã
Icelander hotel Vik
standard
Café da Manhã
Hotel Hofn
standard
Café da Manhã
Hotel Stracta Hella
standard
Café da Manhã
Hotel Silica Blue Lagoon
standard
Café da Manhã

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)