TITLE

DESCRIPTION

Melhores praias da Tailândia

RAYA ISLAND, PHUKET

Muita gente já ouviu falar em Phuket, o destino mais visitado da Tailândia, mas bem polêmico e cheio de contradições. É que as praias de Patong, a cidade mais famosa dessa ilha, normalmente decepcionam. Além disso, a região é famosa pela prostituição, está sempre lotada e sofre com sujeira e poluição.

 

 

Mas quem desiste de visitar o destino por conta disso acaba perdendo lugares paradisíacos, como Raya ou Coral Island. Elas têm mar azulzinho de cartão postal e um clima bem mais tranquilo. Isso a poucos minutos de barco desde Phuket. Raya Island em especial tem uma das águas mais azuis e cristalinas da Tailândia.

 

 

PHRA NANG BEACH, RAILAY

Phra Nang Beach é a melhor praia da já famosa Railay, que não é uma ilha, mas que só pode ser acessada de barco por não ter ligação por terra com outras cidades.

 

 

Dentre as praias dessa vila charmosa, Phra Nang é sem dúvida a que mais chama a atenção. As águas com tons azuis e verdes cercadas por enormes montanhas são a atração. Na própria areia da praia ainda ficam algumas cavernas (dá pra nadar até mesmo dentro de uma) e não é difícil encontrar macaquinhos por ali.

 

 

BAMBOO ISLAND, PHI PHI

Bamboo Island fica bem perto da badalada Koh Phi Phi, um dos destinos preferidos dos brasileiros no país. Para chegar, bastam cerca de 30 a 60 minutos de barco, dependendo do modelo. Se você vier com sol a pino, encontrará águas azulzinhas, que mais parecem de piscina.

 

 

O jeito mais fácil é a partir de Phi Phi, melhor cidade pra fazer base na região.

 

 

O melhor é contratar um longtail boat (aqueles barcos charmosos da Tailândia) e chegar cedo, até umas 10h, antes das excursões que trazem centenas e centenas de turistas. Se o dinheiro estiver mais curto, qualquer agência da cidade vende os passeios, que normalmente incluem paradas para snorkel em outras ilhas.

 

 

SUNRISE BEACH, KOH LIPE

Koh Lipe ainda é pouco conhecida dos brasileiros, mas tem ganhado fama ano após ano no mundo todo. Aquela ideia de paraíso escondido infelizmente tem perdido espaço, já que cada vez mais turistas vêm até essa ilha, que é uma das mais isoladas do continente tailandês

 

 

 

 

Fonte: www.essemundoenosso.com.br

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)