TITLE

DESCRIPTION

Motivos que comprovam que viajar com os amigos é tudo de bom

Para muita gente, viajar é, sem dúvida alguma, uma das maiores alegrias da vida.

Agora, ter a oportunidade de explorar o mundo com aquele amigo do coração pode ser uma experiência realmente única e inesquecível. Confundir os horários do transporte público local, se perder na cidade, passar perrengues e dividir as contas são apenas algumas das aventuras que provavelmente serão encaradas com mais bom-humor tendo alguém conhecido por perto. Além de, é claro, ter a chance de compartilhar com outra pessoa tudo aquilo que um novo destino tem a oferecer: cultura, história, gastronomia e muito mais!

 

 

Se uma simples balada ou uma noite em casa à base de fast food já é engraçada ao lado desses parceiros, imagine uma viagem? Para incentivar que o projeto com o seu “best friend” saia do papel e se torne realidade, levantamos cinco excelentes motivos para você não deixar passar esse momento que, com certeza, ficará para sempre na memória de vocês.

 

 

– Qualquer problema será motivo de riso

Enfrentar situações embaraçosas faz com que você se sinta desafiado – e não há nada melhor do que ter pessoas de confiança ao lado na hora de buscar uma solução para eventuais problemas, certo? Às vezes imprevistos acontecem e, quando estamos com os amigos, tudo vira motivo de risada e fica mais fácil de ser resolvido.

 

 

– Contar com alguém para dividir as melhores histórias

A melhor parte da viagem são as lembranças e você vai poder dividi-las com seu parceiro de jornada. Não é maravilhoso quando você conta algum episódio para alguém e tem um comparsa para confirmar e reforçar tudo? Isso porque as melhores histórias quase sempre envolvem os amigos do peito, não importando se é uma excursão de formatura, um bate e volta pra praia, um passeio para o interior ou algo um pouco mais longe, como, por exemplo, uma Eurotrip.

 

 

– Metadinha: compartilhando as despesas

Seu camarada pode ajudar você a planejar o roteiro e, de quebra, rachar as contas, sobrando mais dinheiro para os souvenires e para fazerem uma série de atividades juntos. Para isso, que tal o custo do hotel ficar meio a meio, compartilhar uma pizza, a rodada de bebidas e o transporte?

Desde que todos concordem, tudo pode ser repartido, inclusive roupas, acessórios, câmera fotográfica e afins.

 

 

– Fotos dignas de porta-retratos

Quer aquela foto perfeita para a sua rede social? Seu amigo é a pessoa mais indicada para te auxiliar nisso, já que você não terá vergonha de pedir para que ele repita os flashes muitas vezes até que o clique fique exatamente do jeito que você imaginou. Outro fator que deve ser levado em consideração é que você terá um álbum e tanto de fotos de momentos inesquecíveis ao lado dele, o que é muito mais divertido do que várias selfies sozinho.

 

 

– Fortalecimento da amizade

Por último, uma viagem tem o poder de fortalecer uma amizade, criando ainda mais intimidade e cumplicidade e deixando uma marca na história de vocês – sem falar na possibilidade de descobrirem juntos os costumes e as curiosidades do destino em questão, o que é uma aventura apaixonante.

 

 

 

 

Fonte: www.segueviagem.com.br

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)