Nova Zelândia

Localizado na Oceania, a Nova Zelândia possui duas ilhas principais (Ilha norte e Ilha Sul), com uma população de aproximadamente 4 milhões de habitantes.

A Nova Zelândia é um país conhecido mundialmente por suas atividades radicais e também por oferecer uma variedade de atividades para todos os públicos: passeios geotérmicos, poços de lama e gêiseres, esqui, voos de balão, atividades culturais e em família ou no estilo “mochilão”, turismo gastronômico ou conhecer a conceituada produção de vinhos local.

A ilha sul é repleta de geleiras e cadeias de montanhas que empolgam qualquer viajante. A presença de baleias e focas é um dos destaques dessa ilha, além do deslumbrante visual. Somem-se a esses recursos naturais vinhos esplêndidos, cidades vibrantes como Auckland e Christchurch, gente amável e uma infraestrutura exemplar de turismo sustentável, e eis um dos destinos mais completos e sedutores da face da Terra.

 

 

Na Ilha Norte, os verões são relativamente quentes e há praias perfeitas (como as da Península de Coromandel) tanto para os surfistas quanto para quem quer simplesmente se dourar ao sol. Mas os seus principais trunfos escondem-se no interior: vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e outras formações geológicas inusitadas formam cenários que parecem de outro mundo.

 

Um destino limpo e verde de aventuras perfeito para você!

 

A Nova Zelândia é um destino com atividades para o ano inteiro. O verão, que vai de dezembro a fevereiro, é a alta temporada da Nova Zelândia, clima perfeito para visitar as praias. Porém, para evitar multidões, a primavera e o outono são as melhores épocas para visitar o país. Já a temporada de esqui acontece durante o inverno, de junho até agosto.

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)