Vietnã

O Vietnã é um país localizado no Sudeste Asiático, tendo Hanói como sua capital, desde sua reunificação.

Com paisagens exuberantes e inesquecíveis, o Vietnã também é um país famoso pela arquitetura e design. As mais de três mil ilhas da região de Baía de Halong atraem quem busca natureza, enquanto as lanternas e as mansões coloniais coloridas de Hoi An satisfazem aos que anseiam por um pouco de história e cultura locais. Já os templos budistas se espalham de norte a sul do país, exibindo a forte religiosidade e espiritualidade do país.

A gastronomia do Vietnã é rica e variada, com frutos do mar, carnes, massas e legumes. Tanto restaurantes quanto barracas oferecem menus com influências chinesas, da Malásia e também da vizinha Tailândia.

Entre os principais pontos turísticos estão a Baía de Halong, com mais de  74 espécies exclusivas de flores e animais, as Cataratas de Detian que ficam na fronteira da China com o Vietnã, o arrozal em degraus nos arredores de Sapa. É passagem obrigatória os passeios por Hanoi, Halong, Hoi An, Da Nang e Saigon.

Muitos turistas aproveitam a proximidade para visitar a Tailândia e o Camboja, deixando a experiência ainda mais completa.

 

Aventure-se pelas belezas históricas e cheia de luz do Vietnã!

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!