TITLE

DESCRIPTION

Villa Santorini, um Pedacinho da Grécia no Japão

Santorini, chamada oficialmente Tira e Tera na Antiguidade, é uma ilha no sul do mar Egeu, a cerca de 200 quilômetros a sudeste da Grécia continental. Nesta ilha se encontra Oia, a mais famosa de todas as vilas de Santorini, conhecida por sua tranquilidade, arquitetura singular e paisagem de tirar o fôlego.

 


A vila está localizada no topo de um penhasco e oferece uma vista espetacular do vulcão de Palia e Nea Kameni e da ilha de Thirassia. O por do sol também é impressionante e não é por acaso que muitos turistas se sintam atraídos por essa pequena vila grega.

 

 

Mas você deve estar se perguntando, afinal, o que esse lugar tão incrível tem a ver com o Japão? Será que estou no blog errado? Não, você não está no blog errado. Essa introdução sobre a vila Oia em Santorini foi só pra dizer que no Japão há um lugar que podemos chamar de réplica de Santorini.

 

 

Isso mesmo que você leu! Caso more no Japão, você terá a oportunidade de conhecer um pedacinho da Grécia, sem precisar ir até a Europa. A Villa Santorini japonesa fica na cidade de Tosa, província de Kochi e na verdade trata-se de Hotel Resort temático.

 

 

É bem parecida com a Santorini verdadeira não é mesmo? A arquitetura, o penhasco, as casas brancas com telhados azuis… Até a paisagem ao redor lembra muito, incluindo a cor do mar e o pôr do sol. Sem contar os quartos igualmente temáticos. Com certeza, um dos melhores hotéis estilo europeu no Japão.

 

 

Ao observarmos as fotos no site do hotel, percebemos que o local é muito procurado por casais em lua de mel. Há várias fotos de noivas posando para fotos. O que não é de se estranhar, afinal o belo cenário europeu e a atmosfera charmosa e aconchegante tem tudo a ver com romantismo, cumplicidade…

 

 

Muito gracioso esse hotel não é mesmo? O Japão sempre nos surpreendendo com locais pitorescos como o Villa Santorini. É muito legal ir a um lugar e sentir como se estivesse em outro país. E de coisas temáticas, o Japão está bem servido, pois há muitos parques, hotéis, restaurantes, bares e cafeterias temáticas no país, o que é ótimo para quem gosta de fugir do comum.

 

 

Fonte: https://www.japaoemfoco.com

Compartilhar:

Contato

Cadastre seu e-mail e receba promoções exclusivas!

Seu Telefone (obrigatório)